Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

estar só

Ah, hoje o dia foi um pouco mais tranquilo.. esta é minha hora preferida do dia (ou noite) que é quando tenho mais tempo para me recolher e relaxar..sempre tive dentro de mim uma vontade de ficar sozinha, de ter um momento só meu..cheguei até a me acostumar a ficar SEMPRE sozinha...e por vezes também já me senti muito só...vá entender, né? agora não, sempre tenho companhia e então quando chego em casa, é só tomar um banho e vir direto pra cá, aqui viajo neste mundinho que é infinito e que conheço a pouco tempo...assim consigo ter aquelas horinhas de solidão que me fazem bem...mas uma coisa aprendi ao longo dessa experiencia de vida:é sempre bom ter alguém por perto, saber que do outro lado da porta existe uma companhia ali, prontinha a me atender ao primeiro chamado! Essa vida é meio louca, mesmo! e nós estamos sempre em mutação! o que é bom hoje,as vezes amanhã pode não ser...loucura! Agora escrevo assistindo à novela, está rolando o maior barraco por lá...kkkkkkkkk vou assistir um pouquinho, daqui a pouco volto!

0 comentários:

Postar um comentário

presentinhos para amigos


 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/fev 2010.