Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Selinho Blog de Ouro

Ganhei este selinho da minha amiga muito querida: a Joana do My lovelY e claro que fiquei muito feliz! Joana, obrigada por ter lembrado de mim, adoro você!
As regrinhas do prêmio são:responder as três perguntas,
oferecer o selo a dez outros blogs.
1)porque vc acha que mereceu este selinho?
Este meu blog é um Espaço mais descontraído, onde posso postar de tudo um pouco, bem diferente do Espaço Cris.Mas acho que o merecimento está no carinho que tenho por este cantinho que é tão pessoal e ao mesmo tempo aberto a visitações de amigos que me dão muito carinho tbém. T
udo é feito com dedicação!

2)Em sua opinião, qual post é mais merecedor de um prêmio??
Neste blog, gosto muito dos posts do poeta Mário Quintana, que falava lindamente sobre o amor, mas sem dramatizar esse sentimento...

3)Do blog que te indicou o que mais te agrada?Ele merecia o blog de ouro?
O que mais me agrada no blog que me indicou é a DONA do blog!!!!!!! A joana é um amor de pessoa, nunca vi tamanho interesse e dedicação pelos amigos blogueiros!! Ela é uma fofa e merece sim o Prêmio Blog de Ouro!!! Bjssssssss amiguinha!

Como gosto muito de todos os meus amigos, repasso para todos eles o selinho, com carinho! Bjs a todos!!

3 comentários:

disse...

oi

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

presentinhos para amigos


 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/fev 2010.